Tudo sobre Kléber Leite

De modo a calcular seus honorários sucumbenciais basta marcar de que o cálculo  “possui honorários sucumbenciais” (marcar essa opção), preencher a data da decisão para ESTES honorários (normalmente a da sentença) e este percentual Destes seus honorários.

O de que você precisa saber é que a TR é um índice de correçãeste pior (menor) que o INPC. Isso quer dizer que quando calculamos ESTES atrasados usando a TR como base, este valor dos atrasados Seroada menores que se tivessem sido calculados utilizando este INPC.

Previamente por explicar em Pormenores,  quero qual você possua em mente que é só para você entender e não decorar nenhum valor por cabeça, deixe de que ESTES softwares façam isso por você. Se você nãeste deseja entrar nessas minúcias, pule pro tópico a seguir (como saber quais juros usar)

Para isso é bem simples, faça saiba como se fosse qualquer outra parcela recebida, desconte o valor mensal DE parcelas devidas do seu cliente.

E isso faz uma baita diferença, porque 1 erro cá vai refletir em um índice de correção monetária menor de modo a todos os meses do cálculo, justamente porque a correção monetária é multiplicada mês a mês.

Eu quis executar todo este manejorefregatráfego por reunir essas informações desta maneira, como muitas vizinhos me perguntam Derivado do tal Parcela prática da liquidaçãeste e alguns advogados se confundem na hora de executar este cálculo.

Porém isso não significa qual sempre de que este juiz decide através aplicação da TR, vale a pena comprar uma briga e continuar este processo pedindo para qual mesmo que aplicado o INPC.

Se você impugnar só esse ponto nesse cálculo do INSS, os atrasados vãeste aumentar em Ainda mais por R$ 10.000, este que vai aumentar seus honorários sucumbenciais também.

Então sua ansiedade vai acabar já já. No dia 18 do julho vamos liberar as novas vagas, com preferência para quem estiver cadastrado na lista de espera. =)

O primeiro caso é simples descobrir. Procure no cálculo do INSS a descrição dos índices usados e Constate se sãeste ESTES mesmos decididos pelo processo. Só nisso você já salva bastante dinheiro.

Entãeste eu vou te mostrar várias dicas valiosas, em uma FORMATO qual encontrei por explicar que nãeste vi até por sua vez em nenhum livro, curso ou pela Net. Assim você vai saber analisar o cálculo do liquidação de sentença de maneira bem prática e tirar veja aqui facilmente as dúvidas A cerca de divergências.

As desvantagens sãeste bem pequenas, não sãeste!? Só tem um caso que eu recomendo nem tentar a execuçãeste do incontroverso:

Utilize saiba como termo final nos seus cálculos do liquidação a mesma data que o INSS está utilizando, e se lembre do requerer e deixar bem claro que este termo final, conforme julgamento do STF, deve ser fixado na data da expediçãeste. Isso é bem importante!

Vou te mostrar doravante onde você deve ficar esperto nos seus cálculos de tempo do contribuição pra encontrar direitos do seu cliente usando precisãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *